sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meu Aniversário

Há poucos dias foi o meu aniversário. Mais uma aninho que passou a correr...

Foram dias muito ocupados, mas mesmo assim fiz uns bolinhos para partilhar com a família e alguns amigos.




Também recebi umas prendinhas que adorei e uma flores.

Os bolinhos estão publicados no meu outro blog o Iguarias p'ra Gulosos:

Deixo os links para estas iguarias:

- Bolo de Courgette e Chocolate

- Tarte de Kefir

- Tarte de Cenoura e Nozes


Espero que apreciem...

10 comentários:

  1. Mesmo um pouco atrasados os meus mais sinceros parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Vim dar-te os meus parabéns e desejar-te tudo de bom, beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS , E QUE A VIDA TE DÉ TUDO DE BOM.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!
    Que tenhas muita saúde, paz e sucesso.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. muitos parabens e espero que este dia se repita muitos e bons anos
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
Os seus comentários são sempre benvindos.
Volte sempre.
Beijinhos da Belocas

Related Posts with Thumbnails