segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Donuts Party

Este fim de semana fui às compras com os meus filhos. O rapaz estava de apetites e queria trazer Donuts Party, para casa.

- Donuts???? ... Essa agora, ... e porque não fazer um bolinho caseiro ?

- Não, não e não. Porque não fazes Donuts?

- Fazer Donuts?????.... Porque não tenho receita!!!...

-Donuts!Donuts!Donuts!

- OK! Vamos ver o que há na Net.

E, os três, reviramos sites, blogs, vimos vídeos no Youtube. Enfim, tiramos apontamentos, demos palpites, vimos e revimos e fizemos os ditos Donuts.

Foi bem divertido, e foram um sucesso...digo bem foram...

A receita está publicada no meu outro Blog.

6 comentários:

  1. Aí, aí, desde pequenina que sou fanática por donuts, agora com esta receitinha aqui á mão vai ser bonito...hummmm
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  2. Que lindos e muito perfeitinhos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem me falem em bolos que logo sobe o colesterol, a diabetes ....etc

    ResponderEliminar
  4. Belos donuts,...nada como o caseirinho,...é sempre o melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog,mas eu já andei num psicólogo e a tristeza nada tem a ver comigo mas sim das pessoas que me tiram a liberdade.Adoro o seu blog.Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Olá é a primeira visita .. eu gosto muito da sua receita de donuts e saborosa .. me inscrever para segui-lo e convidá-lo para compartilhar minhas receitas e blog .. saudações MARIMI

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
Os seus comentários são sempre benvindos.
Volte sempre.
Beijinhos da Belocas

Related Posts with Thumbnails